Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Missão Impossível 7”: sequência ganha título oficial

cinema
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E o CinemaCon segue entregando tudo! Desta vez, o evento entregou o título oficial do sétimo filme da franquia “Missão Impossível”: “Dead Reckoning Part One” (Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um, em tradução livre). Além disso, o primeiro trailer da sequência também foi reproduzido na ocasião.

Na prévia, Ethan Hunt (Tom Cruise) está levando uma bronca de Kittridge (Henry Czerny), ex-chefe do espião, que manda um recado certeiro: “Os seus dias de lutar pelo bem maior acabaram. Essa é a nossa chance de controlar a verdade e os conceitos de certo e errado para o mundo todo nos próximos séculos. Você está morto, e mesmo assim precisa escolher um lado”, disse.

Com algumas cenas de ação ambientadas no Vaticano e outras em um cenário deserto, as lutas com a Viúva Branca (Vanessa Kirby) e Ilsa (Rebecca Ferguson) também chamaram atenção. Além de passagens que mostram um escritório sendo atacado por bombas de gás. Ação, como sempre, não vai faltar!

Além dos nomes já conhecidos da franquia, a sétima aventura marca o retorno de  Simon Pegg, além dos novos nomes: Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia);

“Missão Impossível: Dead Reckoning Part One” tem previsão para chegar aos cinemas americanos em 14 de julho de 2023, enquanto a oitava sequência deve chegar em junho do ano seguinte. Animados?

voltando pra home