De acordo com o Collider, o sexto filme da franquia “Jurassic Park” e o terceiro da trilogia atual, “Jurassic World: Domínio“, será o mais longo dentre os seis, com 2 horas e 26 minutos de duração. Antes este título pertencia a “O Mundo Perdido: Jurassic Park”, com 2 horas e 9 minutos.
A Universal vem prometendo uma conclusão épica para história, com a união de duas gerações nesta nova sequência. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas da trilogia iniciada em 2015, Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “História de Um Casamento”, vão retornar para a franquia após 21 anos.
Seguindo os acontecimentos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), com a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem — e caçam — em meio aos seres humanos. Agora cabe a Claire (Howard) e Owen (Pratt), ex-funcionários do parque, com a ajuda de um grupo de cientistas experientes, encontrarem uma solução.
Após um intervalo de quatro anos sem lançamentos, a espera está finalmente acabando. O longa chega aos cinemas do Brasil em 2 de junho deste ano, menos de dois meses!
Confira o trailer oficial:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment