Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
(Reprodução)
cinema

“Jurassic World: Domínio” será o filme mais longo de toda a franquia

De acordo com o Collider, o sexto filme da franquia “Jurassic Park” e o terceiro da trilogia atual, “Jurassic World: Domínio“, será o mais longo dentre os seis, com 2 horas e 26 minutos de duração. Antes este título pertencia a “O Mundo Perdido: Jurassic Park”, com 2 horas e 9 minutos.  

A Universal vem prometendo uma conclusão épica para história, com a união de duas gerações nesta nova sequência. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas da trilogia iniciada em 2015, Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “História de Um Casamento”, vão retornar para a franquia após 21 anos. 

Seguindo os acontecimentos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), com a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem — e caçam — em meio aos seres humanos. Agora cabe a Claire (Howard) e Owen (Pratt), ex-funcionários do parque, com a ajuda de um grupo de cientistas experientes, encontrarem uma solução. 

Após um intervalo de quatro anos sem lançamentos, a espera está finalmente acabando. O longa chega aos cinemas do Brasil em 2 de junho deste ano, menos de dois meses!

Confira o trailer oficial:

 

voltando pra home