cinema

“Jurassic World: Domínio”: “Eu queria algo que se parecesse com o Coringa”, diz diretor sobre novo dinossauro

Em entrevista à Empire, o diretor e roteirista de “Jurassic World: Domínio“, Colin Trevorrow,  falou um pouco sobre o novo dinossauro que será introduzido no longa. Ele também aproveitou a oportunidade para revelar alguns detalhes da trama do sexto filme da franquia “Jurassic Park“. 

“Maior. Mais assustador. Mais dentes”, essa é a descrição do Giganotosaurus, também chamado carinhosamente de Giga. “Eu queria algo que parecesse com o Coringa. Ele só quer ver o mundo pegando fogo”, explicou Trevorrow. 

A chegada da espécie vem para seguir a tradição dos demais filmes da franquia: primeiro foi o T-Rex em “Jurassic Park” (1993), que logo se transformou em dois em “O Mundo Perdido – Jurassic Park” (1997). “Jurassic Park 3” (2001) foi responsável por introduzir o Espinossauro. Já na nova trilogia, além do Mosasaurus, tivemos os geneticamente modificados Indominus Rex e Indoraptor, em “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) e “Jurassic World: Reio Ameaçado” (2018), respectivamente. 

O Giga está na BioSyn Valley, nome que soará familiar para os fãs da primeira trilogia. “A BioSyn conseguiu o contrato para abrigar os dinossauros que foram capturados em todo o mundo”, explica o diretor. “Eles afirmam que é uma instalação de pesquisa onde podem estudar os valores farmacêuticos dos animais, mas há outras coisas acontecendo”, revela. 

Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard,  Sam NeillJeff Goldblum e Laura Dern compondo o elenco principal, “Jurassic World: Domínio” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 2 de junho deste ano. 

Confira o trailer oficial: 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

20 horas atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

21 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

22 horas atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

23 horas atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

23 horas atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

1 dia atrás