Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Jurassic World: Domínio”: “Eu queria algo que se parecesse com o Coringa”, diz diretor sobre novo dinossauro

Em entrevista à Empire, o diretor e roteirista de “Jurassic World: Domínio“, Colin Trevorrow,  falou um pouco sobre o novo dinossauro que será introduzido no longa. Ele também aproveitou a oportunidade para revelar alguns detalhes da trama do sexto filme da franquia “Jurassic Park“. 

“Maior. Mais assustador. Mais dentes”, essa é a descrição do Giganotosaurus, também chamado carinhosamente de Giga. “Eu queria algo que parecesse com o Coringa. Ele só quer ver o mundo pegando fogo”, explicou Trevorrow. 

A chegada da espécie vem para seguir a tradição dos demais filmes da franquia: primeiro foi o T-Rex em “Jurassic Park” (1993), que logo se transformou em dois em “O Mundo Perdido – Jurassic Park” (1997). “Jurassic Park 3” (2001) foi responsável por introduzir o Espinossauro. Já na nova trilogia, além do Mosasaurus, tivemos os geneticamente modificados Indominus Rex e Indoraptor, em “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) e “Jurassic World: Reio Ameaçado” (2018), respectivamente. 

O Giga está na BioSyn Valley, nome que soará familiar para os fãs da primeira trilogia. “A BioSyn conseguiu o contrato para abrigar os dinossauros que foram capturados em todo o mundo”, explica o diretor. “Eles afirmam que é uma instalação de pesquisa onde podem estudar os valores farmacêuticos dos animais, mas há outras coisas acontecendo”, revela. 

Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard,  Sam NeillJeff Goldblum e Laura Dern compondo o elenco principal, “Jurassic World: Domínio” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 2 de junho deste ano. 

Confira o trailer oficial: 

voltando pra home