cinema

“It’s All Coming Back To Me”: filme com Celine Dion chega em 2023

Baby, baby, baby… Quem aí não deitou para a música “It’s All Coming Back To Me”, de Celine Dion, em algum momento da vida? Pois bem, um filme com o mesmo nome que a faixa, que também estará na trilha sonora, acaba de ganhar uma data de estreia e deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2023.

Chamado originalmente de “Text For You”, antes de ter seu título redefinido, o filme é  baseado em “SMS für Dich”, um filme alemão de 2016 que conta a história de uma mulher que precisa viver seu luto após a morte do noivo. Para conseguir encarar a situação de maneira mais leve, ela passa a enviar mensagens de texto para o antigo número do amado, que agora pertence a uma nova pessoa. Ambos se apaixonam e iniciam um romance. Fofo, né?

Com roteiro de Jim Strouse, que também assina a produção, a atriz Priyanka Chopra (Quantico) está no protagonismo ao lado de Sam Heughan (Outlander). A cantora Celine Dion também fará uma ponta no longa interpretando a si mesma, incentivando os personagens a viverem essa paixão. 

“It’s All Coming Back to Me Now” chega em 10 de fevereiro do próximo ano, mas enquanto o filme não chega, relembre a faixa:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

1 dia atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Veja a 1ª foto de Maria Fernanda Cândido no filme de Kleber Mendonça Filho

Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…

1 dia atrás
  • cinema

Jacob Elordi e Lily-Rose Depp estrelarão filme sobre jovem que engravida do próprio irmão

O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…

1 dia atrás
  • famosos

Justin Bieber nega ter sido vítima de abusos de Sean “Diddy” Combs, diz porta-voz

Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…

2 dias atrás
  • cinema

Musa da ação: veja como Hayley Atwell foi do MCU para peça essencial em “Missão: Impossível”

Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…

2 dias atrás
  • cinema

Filme de The Weeknd é detonado pela crítica no Brasil e no mundo: veja análises

Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…

2 dias atrás