Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“It’s All Coming Back To Me”: filme com Celine Dion chega em 2023

Baby, baby, baby… Quem aí não deitou para a música “It’s All Coming Back To Me”, de Celine Dion, em algum momento da vida? Pois bem, um filme com o mesmo nome que a faixa, que também estará na trilha sonora, acaba de ganhar uma data de estreia e deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2023.

Chamado originalmente de “Text For You”, antes de ter seu título redefinido, o filme é  baseado em “SMS für Dich”, um filme alemão de 2016 que conta a história de uma mulher que precisa viver seu luto após a morte do noivo. Para conseguir encarar a situação de maneira mais leve, ela passa a enviar mensagens de texto para o antigo número do amado, que agora pertence a uma nova pessoa. Ambos se apaixonam e iniciam um romance. Fofo, né?

Com roteiro de Jim Strouse, que também assina a produção, a atriz Priyanka Chopra (Quantico) está no protagonismo ao lado de Sam Heughan (Outlander). A cantora Celine Dion também fará uma ponta no longa interpretando a si mesma, incentivando os personagens a viverem essa paixão. 

“It’s All Coming Back to Me Now” chega em 10 de fevereiro do próximo ano, mas enquanto o filme não chega, relembre a faixa:

voltando pra home