Desde que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021) trouxe três versões do teioso, fãs se questionam sobre a permanência de Andrew Garfield e Tobey Maguire na Marvel. Durante uma entrevista ao Fandango, Sam Raimi foi questionado sobre um quarto filme para sua trilogia “Homem-Aranha” com Maguire.
O diretor não descartou a possibilidade, explicando que, depois de fazer “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, percebeu que “tudo é possível no universo da Marvel”. “Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que tudo é possível”, disse.
“Eu realmente não tenho um roteiro ou um plano, nem sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Não sei o que eles pensam sobre a possibilidade. Eu não fui atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente”, concluiu Raimi.
Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong e Rachel McAdams, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é o próximo longa-metragem do universo da Marvel dirigido por Raimi. A estreia está marcada para 5 de maio nos cinemas.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment