Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha”: Sam Raimi comenta possibilidade de novo filme com Tobey Maguire

Desde que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021) trouxe três versões do teioso, fãs se questionam sobre a permanência de Andrew Garfield e Tobey Maguire na Marvel. Durante uma entrevista ao Fandango, Sam Raimi foi questionado sobre um quarto filme para sua trilogia “Homem-Aranha” com Maguire.

O diretor não descartou a possibilidade, explicando que, depois de fazer “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, percebeu que “tudo é possível no universo da Marvel”. “Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que tudo é possível”, disse.

“Eu realmente não tenho um roteiro ou um plano, nem sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Não sei o que eles pensam sobre a possibilidade. Eu não fui atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente”, concluiu Raimi.

Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong e Rachel McAdams, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é o próximo longa-metragem do universo da Marvel dirigido por Raimi. A estreia está marcada para 5 de maio nos cinemas.

voltando pra home