cinema

“Ending Things”: Amazon Studios adquire filme de ação com Priyanka Chopra Jonas e Anthony Mackie

De acordo com o Deadline, o Amazon Studios adquiriu os direitos para produzir “Ending Things”, filme de ação com Anthony Mackie e Priyanka Chopra Jonas como protagonistas. 

Escrito por Kevin Sullivan, o filme vai acompanhar uma mulher que quer deixar de ser assassina de aluguel. Para isso, ela tenta terminar o relacionamento pessoal que mantém com seu parceiro de “negócios”, mas logo percebe que ainda deseja uma parte deste vínculo. Eles então decidem unir forças para um último trabalho antes da separação.

Os contratos de produção ainda estão sendo elaborados. Jeremy Stein, da Davis Enterteinment, e a Lit Enterteinment vão produzir juntamente à Make It Whit Gravy Productions, produtora de Mackie. Já Jonas será produtora executiva sob o selo da Purple Pebble Pictures. 

No momento, os dois atores estão com a agenda cheia. Anthony irá fazer sua estreia como diretor em “Sparks”, além de estar definido para interpretar o Capitão América no quarto filme do super-herói. Já Priyanka, que já tem um acordo global com a Amazon para produção de conteúdo para a TV, irá estrelar o longa “Secret Daughter”, também da empresa. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

23 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

1 dia atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 dias atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

2 dias atrás