Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
cinema

“Ending Things”: Amazon Studios adquire filme de ação com Priyanka Chopra Jonas e Anthony Mackie

De acordo com o Deadline, o Amazon Studios adquiriu os direitos para produzir “Ending Things”, filme de ação com Anthony Mackie e Priyanka Chopra Jonas como protagonistas. 

Escrito por Kevin Sullivan, o filme vai acompanhar uma mulher que quer deixar de ser assassina de aluguel. Para isso, ela tenta terminar o relacionamento pessoal que mantém com seu parceiro de “negócios”, mas logo percebe que ainda deseja uma parte deste vínculo. Eles então decidem unir forças para um último trabalho antes da separação.

Os contratos de produção ainda estão sendo elaborados. Jeremy Stein, da Davis Enterteinment, e a Lit Enterteinment vão produzir juntamente à Make It Whit Gravy Productions, produtora de Mackie. Já Jonas será produtora executiva sob o selo da Purple Pebble Pictures. 

No momento, os dois atores estão com a agenda cheia. Anthony irá fazer sua estreia como diretor em “Sparks”, além de estar definido para interpretar o Capitão América no quarto filme do super-herói. Já Priyanka, que já tem um acordo global com a Amazon para produção de conteúdo para a TV, irá estrelar o longa “Secret Daughter”, também da empresa. 

voltando pra home