Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, Amy Schumer falou que suas piadas durante o Oscar 2022 tiveram consequências inesperadas (e extremas). A atriz e comediante revelou que recebeu ameaças de morte após a cerimônia.
“O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’. Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte’. Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável”, disse ela.
As ameaças começaram devido à piada de Schumer sobre Kirsten Dunst ser uma mera “ocupante de assento” no Oscar. De acordo com a comediante, as pessoas questionaram: “quem você acha que é para desrespeitar a Kirsten Dunst assim?”.
Schumer garantiu que Dunst e Jesse Plemons, que sentava ao lado da atriz na honraria, sabiam e tinham aprovado a brincadeira. “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos”, explicou.
Confira o trecho da entrevista:
Schumer foi uma das apresentadores do Oscar deste ano, junto com as também atrizes e comediantes norte-americanas Wanda Sykes e Regina Hall. A premiação aconteceu em 27 de março.
A arte imita a vida — ou vice-versa 🗣️ Depois de sua Leila, de "Vale…
Andrea Beltrão, a eterna Sueli de “Tapas & Beijos”, esteve no centro do "Roda Viva",…
Veio aí! Lizzo anunciou, nesta terça-feira (24), a inédita mixtape “MY FACE HURTS FROM SMILING”,…
Conhecido por “True Detective” e “13 Reasons Why”, Brandon Flynn foi escalado para interpretar o…
A atriz Isadora Cruz, atualmente nas telas como uma das personagens da novela "Guerreiros do…
A plataforma de streaming HBO Max revelou, nesta terça-feira (24), o pôster e as respectivas…
Leave a Comment