Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Amy Schumer diz que recebeu ameaças de morte após piada com Kirsten Dunst no Oscar 2022

Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, Amy Schumer falou que suas piadas durante o Oscar 2022 tiveram consequências inesperadas (e extremas). A atriz e comediante revelou que recebeu ameaças de morte após a cerimônia.

“O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’. Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte’. Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável”, disse ela.

As ameaças começaram devido à piada de Schumer sobre Kirsten Dunst ser uma mera “ocupante de assento” no Oscar. De acordo com a comediante, as pessoas questionaram: “quem você acha que é para desrespeitar a Kirsten Dunst assim?”.

Schumer garantiu que Dunst e Jesse Plemons, que sentava ao lado da atriz na honraria, sabiam e tinham aprovado a brincadeira. “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos”, explicou.

Confira o trecho da entrevista:

Schumer foi uma das apresentadores do Oscar deste ano, junto com as também atrizes e comediantes norte-americanas Wanda Sykes e Regina Hall. A premiação aconteceu em 27 de março.

voltando pra home