cinema

Will Smith pode ter que devolver o Oscar após agredir Chris Rock ao vivo

Horas após o inesperado e constrangedor episódio envolvendo Will Smith e Chris Rock na cerimônia de entrega do Oscar, o tablóide Page Six afirma que a Academia estuda a possibilidade de exigir que Smith devolva o troféu de Melhor Ator.

A justificativa seria a quebra do código de conduta da premiação. A polícia norte-americana também foi chamada ao local, de acordo com a publicação, mas Rock teria se recusado a prestar queixa.

As redes sociais, claro, foram inundadas por reações e memes. A da atriz Lupita Nyong’o, que assistia a tudo de perto, foi uma delas.

Foto: Reprodução/Globoplay

Contexto

Um dos apresentadores da noite, Chris Rock levou uma bofetada do colega Will Smith no ao vivo após ter feito uma piada com a esposa, a também atriz e apresentadora Jada Pinkett-Smith.

Na ocasião, a atriz foi comparada pelo humorista à colega Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997), que assume um visual com cabelo raspado. “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”, gritou Smith ao agredir o colega e retornar ao assento.

Jada possui uma doença autoimune que provoca, entre outros efeitos, a calvície. O áudio com o palavrão, terminantemente proibido na TV norte-americana, foi cortado. Reveja.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

6 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

1 dia atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

2 dias atrás