Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - MARCH 27: (L-R) Chris Rock and Will Smith are seen onstage during the 94th Annual Academy Awards at Dolby Theatre on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)
cinema

Will Smith pode ter que devolver o Oscar após agredir Chris Rock ao vivo

Horas após o inesperado e constrangedor episódio envolvendo Will Smith e Chris Rock na cerimônia de entrega do Oscar, o tablóide Page Six afirma que a Academia estuda a possibilidade de exigir que Smith devolva o troféu de Melhor Ator.

A justificativa seria a quebra do código de conduta da premiação. A polícia norte-americana também foi chamada ao local, de acordo com a publicação, mas Rock teria se recusado a prestar queixa.

As redes sociais, claro, foram inundadas por reações e memes. A da atriz Lupita Nyong’o, que assistia a tudo de perto, foi uma delas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Globoplay

Contexto

Um dos apresentadores da noite, Chris Rock levou uma bofetada do colega Will Smith no ao vivo após ter feito uma piada com a esposa, a também atriz e apresentadora Jada Pinkett-Smith.

Na ocasião, a atriz foi comparada pelo humorista à colega Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997), que assume um visual com cabelo raspado. “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”, gritou Smith ao agredir o colega e retornar ao assento.

Jada possui uma doença autoimune que provoca, entre outros efeitos, a calvície. O áudio com o palavrão, terminantemente proibido na TV norte-americana, foi cortado. Reveja.

voltando pra home