“Encanto“, filme da Disney inspirado na magia da riqueza cultural colombiana, venceu o Oscar na categoria Melhor Animação. Não bastasse esse momento importante para as artes hispânicas, o projeto também possibilitou uma estreia do cantor Sebastián Yatra nos palcos da Academia.
Em cena, acompanhado por banda e dois bailarinos, ele cantou a faixa “Dos Oruguitas”. Ela é tema da produção na versão em espanhol.
“Vou cantar ‘Dos Oruguitas’, representando o meu país, a Colômbia, tendo essa grande oportunidade de representar nosso idioma, o espanhol. Não poderia estar mais emocionado e agradecido”, disse, horas antes.
Não bastasse, a Disney também recrutou um time de grandes estrelas para a interpretação do hit “We Don’t Talk About Bruno”. A faixa, principal sucesso da trilha sonora, permaneceu durante semanas entre as mais reproduzidas em paradas da revista Billboard.
Além de Becky G e Luís Fonsi, que se juntaram a outros membros do elenco, a cantora norte-americana Megan Thee Stallion fez uma participação adicionando à letra um trecho de rap inédito.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment