Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - MARCH 27: Sebastián Yatra (C) performs onstage during the 94th Annual Academy Awards at Dolby Theatre on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)
cinema

Sebastián Yatra, Becky G, Megan Thee Stallion e mais levam “Encanto” da Colômbia ao Oscar 2022

Encanto“, filme da Disney inspirado na magia da riqueza cultural colombiana, venceu o Oscar na categoria Melhor Animação. Não bastasse esse momento importante para as artes hispânicas, o projeto também possibilitou uma estreia do cantor Sebastián Yatra nos palcos da Academia.

Em cena, acompanhado por banda e dois bailarinos, ele cantou a faixa “Dos Oruguitas”. Ela é tema da produção na versão em espanhol.

“Vou cantar ‘Dos Oruguitas’, representando o meu país, a Colômbia, tendo essa grande oportunidade de representar nosso idioma, o espanhol. Não poderia estar mais emocionado e agradecido”, disse, horas antes.

Não bastasse, a Disney também recrutou um time de grandes estrelas para a interpretação do hit “We Don’t Talk About Bruno”. A faixa, principal sucesso da trilha sonora, permaneceu durante semanas entre as mais reproduzidas em paradas da revista Billboard.

Além de Becky G e Luís Fonsi, que se juntaram a outros membros do elenco, a cantora norte-americana Megan Thee Stallion fez uma participação adicionando à letra um trecho de rap inédito.

voltando pra home