Há exatos 21 anos, “Pequenos Espiões” estreava nos cinemas dos Estados Unidos. Não coincidentemente, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (30) um acordo com as produtoras Skydance e Spyglass para desenvolver novos projetos relacionados ao universo da franquia, introduzindo as aventuras de uma nova família de espiões.
O principal colaborador da empreitada será Robert Rodriguez, que conduziu a saga que foi sucesso entre as crianças nos anos 2000, que retorna não apenas como diretor, mas também como produtor e roteirista do novo (ou novos!) filme. O projeto surge após o sucesso de “Pequenos Grandes Heróis” (2021), outra parceria de Rodriguez com o serviço de streaming, que traz de volta os heróis Sharkboy e Lavagirl, outra febre dos anos 2000.
“Pequeno Espiões” acompanha Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) em uma missão para salvar seus pais, os superagentes internacionais Gregório (Antonio Bandeiras) e Ingrid (Carla Gugino), e o mundo dos planos malignos de Fegan Floop, um gênio da tecnologia. A franquia conta ainda com mais três filmes e uma série animada, também produzida pela Netlix.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment