Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
cinema

“Pequenos Espiões”: Netflix anuncia novos filmes da franquia com o retorno de Robert Rodriguez como diretor

Há exatos 21 anos, “Pequenos Espiões” estreava nos cinemas dos Estados Unidos. Não coincidentemente, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (30) um acordo com as produtoras Skydance e Spyglass para desenvolver novos projetos relacionados ao universo da franquia, introduzindo as aventuras de uma nova família de espiões. 

O principal colaborador da empreitada será Robert Rodriguez, que conduziu a saga que foi sucesso entre as crianças nos anos 2000, que retorna não apenas como diretor, mas também como produtor e roteirista do novo (ou novos!) filme. O projeto surge após o sucesso de “Pequenos Grandes Heróis” (2021), outra parceria de Rodriguez com o serviço de streaming, que traz de volta os heróis Sharkboy e Lavagirl, outra febre dos anos 2000. 

“Pequeno Espiões” acompanha Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) em uma missão para salvar seus pais, os superagentes internacionais Gregório (Antonio Bandeiras) e Ingrid (Carla Gugino), e o mundo dos planos malignos de Fegan Floop, um gênio da tecnologia.  A franquia conta ainda com mais três filmes e uma série animada, também produzida pela Netlix. 

voltando pra home