Consagrando-se como a grande favorita da temporada de premiações, Jessica Chastain conquistou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz por sua performance em “Os Olhos de Tammy Faye”, drama biográfico que conta a história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana.
Além de intérprete de sua personagem principal, a atriz também é uma das principais produtoras do longa, que também ganhou a estatueta de Melhor Maquiagem na noite deste domingo (27).
Muito comovida com a vitória, após fazer seus agradecimentos à equipe do filme e às pessoas que a ajudaram ao longo de toda a sua carreira, destacando também a sua admiração pelas outras atrizes indicadas, a norte-americana de 45 anos aproveitou a oportunidade para mandar um recado sobre saúde mental:
“Neste momento nós estamos saindo de tempos muito difíceis, cheios de muito trauma e isolamento, e muitas pessoas lá fora se sentem sem esperança e sozinhas”, refletiu. “Suicídio é uma das principais causas de morte nos Estados Unidos, abala muitas famílias, assim como abalou a minha, especialmente membros da comunidade LGBTQ, que muitas vezes se sentem deslocados dos seus pares”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment