Consagrando-se como a grande favorita da temporada de premiações, Jessica Chastain conquistou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz por sua performance em “Os Olhos de Tammy Faye”, drama biográfico que conta a história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana.
Além de intérprete de sua personagem principal, a atriz também é uma das principais produtoras do longa, que também ganhou a estatueta de Melhor Maquiagem na noite deste domingo (27).
Muito comovida com a vitória, após fazer seus agradecimentos à equipe do filme e às pessoas que a ajudaram ao longo de toda a sua carreira, destacando também a sua admiração pelas outras atrizes indicadas, a norte-americana de 45 anos aproveitou a oportunidade para mandar um recado sobre saúde mental:
“Neste momento nós estamos saindo de tempos muito difíceis, cheios de muito trauma e isolamento, e muitas pessoas lá fora se sentem sem esperança e sozinhas”, refletiu. “Suicídio é uma das principais causas de morte nos Estados Unidos, abala muitas famílias, assim como abalou a minha, especialmente membros da comunidade LGBTQ, que muitas vezes se sentem deslocados dos seus pares”.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment