Consagrando-se como a grande favorita da temporada de premiações, Jessica Chastain conquistou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz por sua performance em “Os Olhos de Tammy Faye”, drama biográfico que conta a história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana.
Além de intérprete de sua personagem principal, a atriz também é uma das principais produtoras do longa, que também ganhou a estatueta de Melhor Maquiagem na noite deste domingo (27).
Muito comovida com a vitória, após fazer seus agradecimentos à equipe do filme e às pessoas que a ajudaram ao longo de toda a sua carreira, destacando também a sua admiração pelas outras atrizes indicadas, a norte-americana de 45 anos aproveitou a oportunidade para mandar um recado sobre saúde mental:
“Neste momento nós estamos saindo de tempos muito difíceis, cheios de muito trauma e isolamento, e muitas pessoas lá fora se sentem sem esperança e sozinhas”, refletiu. “Suicídio é uma das principais causas de morte nos Estados Unidos, abala muitas famílias, assim como abalou a minha, especialmente membros da comunidade LGBTQ, que muitas vezes se sentem deslocados dos seus pares”.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment