Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay
cinema

Jessica Chastain ganha o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2022 e faz discurso comovente

Consagrando-se como a grande favorita da temporada de premiações, Jessica Chastain conquistou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz por sua performance em “Os Olhos de Tammy Faye”, drama biográfico que conta a história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana.

Além de intérprete de sua personagem principal, a atriz também é uma das principais produtoras do longa, que também ganhou a estatueta de Melhor Maquiagem na noite deste domingo (27).

Muito comovida com a vitória, após fazer seus agradecimentos à equipe do filme e às pessoas que a ajudaram ao longo de toda a sua carreira, destacando também a sua admiração pelas outras atrizes indicadas, a norte-americana de 45 anos aproveitou a oportunidade para mandar um recado sobre saúde mental:

“Neste momento nós estamos saindo de tempos muito difíceis, cheios de muito trauma e isolamento, e muitas pessoas lá fora se sentem sem esperança e sozinhas”, refletiu. “Suicídio é uma das principais causas de morte nos Estados Unidos, abala muitas famílias, assim como abalou a minha, especialmente membros da comunidade LGBTQ, que muitas vezes se sentem deslocados dos seus pares”.

voltando pra home