Daniel Radcliffe foi ao Good Morning Britain para promover o filme “Cidade Perdida” hoje (31) e acabou sendo questionado sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. O ator, no entanto, se recusou a opinar sobre a situação.
“Já estou tão entediado de ouvir as opiniões das pessoas sobre isso que não quero acrescentar outra opinião”, explicou ele, referindo-se à quantidade de artistas que, desde o último domingo (27), vem se mostrando contra ou a favor de Smith.
Rock levou o tapa após fazer uma piada, em meio à cerimônia de entrega do Oscar, sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Smith. A atriz trata atualmente uma doença autoimune chamada alopecia, que provoca sérios problemas de calvície.
Smith já se desculpou pela agressão. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu perdi a linha e fui errado. Eu estou envergonhado, minhas ações não foram condizentes com o homem que eu quero ser”, escreveu no Instagram.
A situação continua repercutindo ao redor do mundo e agora passa por uma análise formal da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organização responsável pelo Oscar.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment