Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Daniel Radcliffe revela estar cansado de opiniões sobre tapa de Will Smith em Chris Rock

Daniel Radcliffe foi ao Good Morning Britain para promover o filme “Cidade Perdida” hoje (31) e acabou sendo questionado sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. O ator, no entanto, se recusou a opinar sobre a situação.

“Já estou tão entediado de ouvir as opiniões das pessoas sobre isso que não quero acrescentar outra opinião”, explicou ele, referindo-se à quantidade de artistas que, desde o último domingo (27), vem se mostrando contra ou a favor de Smith.

Rock levou o tapa após fazer uma piada, em meio à cerimônia de entrega do Oscar, sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Smith. A atriz trata atualmente uma doença autoimune chamada alopecia, que provoca sérios problemas de calvície.

Smith já se desculpou pela agressão. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu perdi a linha e fui errado. Eu estou envergonhado, minhas ações não foram condizentes com o homem que eu quero ser”, escreveu no Instagram.

A situação continua repercutindo ao redor do mundo e agora passa por uma análise formal da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organização responsável pelo Oscar.

voltando pra home