De acordo com o Deadline, Austin Butler está negociando para interpretar Feyd-Rautha, o sobrinho mais novo e herdeiro do barão Vladimir Harkonnen, em “Duna: Parte Dois”. O ator se junta a Florence Pugh, que negocia o papel de Princesa Irulan Corrino, uma das filhas do Imperador Shaddam Corrino IV.
Caso sejam confirmados no elenco, os dois contracenam com atores como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson e Josh Brolin. A Warner Bros. e a Legendary, responsáveis pelo filme escrito, dirigido e produzido por Denis Villeneuve, continuam mantendo sigilo sobre as escalações.
A equipe deve dar início às filmagens de seu segundo projeto cinematográfico durante o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro deste ano. “Duna: Parte Dois” já tem estreia programada para 20 de outubro de 2023 nos cinemas.
O longa-metragem dá continuidade à nova adaptação de “Duna”, lançada em 2021 e indicada ao Oscar 2022. A trama é sobre Paul Atreides, um jovem prodígio com um futuro grandioso que precisa viajar para um planeta perigoso e salvar seu povo.
Relembre o trailer:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment