Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Austin Butler negocia para viver Feyd-Rautha em “Duna: Parte Dois”

De acordo com o Deadline, Austin Butler está negociando para interpretar Feyd-Rautha, o sobrinho mais novo e herdeiro do barão Vladimir Harkonnen, em “Duna: Parte Dois”. O ator se junta a Florence Pugh, que negocia o papel de Princesa Irulan Corrino, uma das filhas do Imperador Shaddam Corrino IV.

Caso sejam confirmados no elenco, os dois contracenam com atores como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson e Josh Brolin. A Warner Bros. e a Legendary, responsáveis pelo filme escrito, dirigido e produzido por Denis Villeneuve, continuam mantendo sigilo sobre as escalações.

A equipe deve dar início às filmagens de seu segundo projeto cinematográfico durante o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro deste ano. “Duna: Parte Dois” já tem estreia programada para 20 de outubro de 2023 nos cinemas.

O longa-metragem dá continuidade à nova adaptação de “Duna”, lançada em 2021 e indicada ao Oscar 2022. A trama é sobre Paul Atreides, um jovem prodígio com um futuro grandioso que precisa viajar para um planeta perigoso e salvar seu povo.

Relembre o trailer:

voltando pra home