Nesta quinta-feira (17), um novo comercial de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbleodore” passou a circular na internet. No teaser, Albus Dumbledore (Jude Law) se declara para Grindelwald (Mads Mikkelsen) e assume que o ama. Além disso, ainda é possível ver o desejo do poderoso bruxo que reflete no espelho de Ojesed.
Confira:
No terceiro filme da saga “Animais Fantásticos”, o bruxo maligno Gellert Grindelwald está mais próximo que nunca para assumir o controle do mundo bruxo, então, ao lado do protagonista Newt Scamander, Alvo Dumbledore prepara uma equipe de bruxos para impedir tais feitos, é esperado que a brasileira faça parte da equipe como Ministra da Magia brasileira.
Além da brasileira Maria Fernanda Cândido, o elenco também inclui Jude Law, Ezra Miller, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jessica Williams e Mads Mikkelsen, substituto de Johnny Depp no papel do vilão. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega em 14 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros. Animados?
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment