Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Animais Fantásticos 3”: Dumbledore se declara para Grindelwald em teaser inédito

Nesta quinta-feira (17), um novo comercial de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbleodorepassou a circular na internet. No teaser, Albus Dumbledore (Jude Law) se declara para Grindelwald (Mads Mikkelsen) e assume que o ama. Além disso, ainda é possível ver o desejo do poderoso bruxo que reflete no espelho de Ojesed.

Confira:

No terceiro filme da saga “Animais Fantásticos”, o bruxo maligno Gellert Grindelwald está mais próximo que nunca para assumir o controle do mundo bruxo, então, ao lado do protagonista Newt Scamander, Alvo Dumbledore prepara uma equipe de bruxos para impedir tais feitos, é esperado que a brasileira faça parte da equipe como Ministra da Magia brasileira.

Além da brasileira Maria Fernanda Cândido, o elenco também inclui Jude Law, Ezra Miller, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jessica Williams e Mads Mikkelsen, substituto de Johnny Depp no papel do vilão. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega em 14 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros. Animados?

 

voltando pra home