A drag queen Ginfer Minj, famosa por ter sido finalista da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars“, deve fazer parte da sequência de “Abracadabra“. Pelo menos é o que disseram fontes próximas à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (14).
Os relatos dão conta de que Minj chegou a gravar uma cena em novembro de 2021 nas imediações de Rhode Island, nos Estados Unidos. Na sequência, ela e outras duas drag queens se vestem à maneira das irmãs Sanderson (ela como Winifred) até que, num passe de mágica, as verdadeiras aparecem e coisas espetaculares ocorrem.
A revista também confirmou por meio de outra fonte que a Disney convidou a atriz Thora Birch para reprisar o papel de Dani Dennison na sequência, mas que choques de agenda impossibilitaram a parceria.
A nova aventura, é bom lembrar, estará ambientada 29 anos após os eventos do filme original, lançado em 1993. À ocasião, as três protagonistas serão ressuscitadas na Salem moderna por três estudantes do ensino médio interpretados por Whitney Peak, Lilia Buckingham e Belissa Escobedo; Elas se metem numa encrenca sem tamanho e precisam interromper os planos frescos de vingança das novas amigas.
Além de Bete Midler, Sarah-Jessica Parker e Kathy Najimy, Doug Jones também está de volta.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment