Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
cinema

“Abracadabra”: Ginger Minj, finalista de “RuPaul’s Drag Race”, pode estar no elenco da sequência

A drag queen Ginfer Minj, famosa por ter sido finalista da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars“, deve fazer parte da sequência de “Abracadabra“. Pelo menos é o que disseram fontes próximas à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (14).

Os relatos dão conta de que Minj chegou a gravar uma cena em novembro de 2021 nas imediações de Rhode Island, nos Estados Unidos. Na sequência, ela e outras duas drag queens se vestem à maneira das irmãs Sanderson (ela como Winifred) até que, num passe de mágica, as verdadeiras aparecem e coisas espetaculares ocorrem.

A revista também confirmou por meio de outra fonte que a Disney convidou a atriz Thora Birch para reprisar o papel de Dani Dennison na sequência, mas que choques de agenda impossibilitaram a parceria.

A nova aventura, é bom lembrar, estará ambientada 29 anos após os eventos do filme original, lançado em 1993. À ocasião, as três protagonistas serão ressuscitadas na Salem moderna por três estudantes do ensino médio interpretados por Whitney Peak, Lilia Buckingham e Belissa Escobedo; Elas se metem numa encrenca sem tamanho e precisam interromper os planos frescos de vingança das novas amigas.

Além de Bete Midler, Sarah-Jessica Parker e Kathy Najimy, Doug Jones também está de volta.

voltando pra home