cinema

Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig e mais vão estrelar o filme de “Teen Wolf”

O elenco do filme de “Teen Wolf” está se formando. Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry já estão confirmados.

Eles retornam para o revival como os personagens Scott McCall, Lydia Martin, Malia Tate, Allison Argent, Coach Bobby Finstock, Xerife Noah Stilinski, Chris Argent, Dr. Alan Deaton, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Melissa McCall e Liam Dunbar.

Outros nomes do elenco devem ser revelados em breve, o que pode incluir Tyler Hoechlin, intérprete de Derek Hale na série original. Dylan O’Brien e Arden Cho não voltam à franquia.

De acordo com o Deadline, Cho, única atriz não-branca do elenco principal de “Teen Wolf”, recusou a oferta de participação no filme. O motivo seria o salário oferecido pela produção, que era metade do valor recebido por suas outras colegas.

Com roteiro de Jeff Davis, criador da série adolescente da MTV, o filme de “Teen Wolf” acompanha o surgimento de uma terrível ameaça em Beacon Hills. Scott McCall precisa reunir amigos de confiança e novos aliados na luta contra o letal inimigo.

O longa-metragem está sendo desenvolvido para o Paramount+, que também é responsável pela série “Wolf Pack”, de Davis. A data de estreia do revival ainda não foi revelada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”, filme brasileiro premiado em Cannes, estará no Festival de Cinema de Toronto

O longa-metragem brasileiro “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, foi selecionado para o Festival…

14 horas atrás
  • música

Sam Smith solta vozeirão em nova prévia de música inédita

Vai ser ENTREGA! Sam Smith usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar mais…

14 horas atrás
  • televisão

Marília Mendonça terá vida e carreira repassadas em série documental inédita

A cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) terá sua vida e carreira repassadas em série documental…

15 horas atrás
  • famosos

“Sem dor e com muito amor”: Carol Dieckmmann relata últimos dias de Preta Gil

Carol Dieckmmann, atriz e amiga de Preta Gil, participou do "Estúdio I", comandado por Andréia…

16 horas atrás
  • música

Demi Lovato está finalizando álbum de dance-pop, diz revista

Segundo a revista Rolling Stone, em reportagem publicada nesta segunda-feira (21), Demi Lovato está nos…

16 horas atrás
  • música

Ariana Grande estende recorde com 21 músicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify

Ariana Grande alcançou mais um marco impressionante em sua carreira: ela se tornou a primeira…

19 horas atrás