Menu Papel POP
O novo projeto é do Paramount+ (MTV / Divulgação)

Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig e mais vão estrelar o filme de “Teen Wolf”

O elenco do filme de “Teen Wolf” está se formando. Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry já estão confirmados.

Eles retornam para o revival como os personagens Scott McCall, Lydia Martin, Malia Tate, Allison Argent, Coach Bobby Finstock, Xerife Noah Stilinski, Chris Argent, Dr. Alan Deaton, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Melissa McCall e Liam Dunbar.

Outros nomes do elenco devem ser revelados em breve, o que pode incluir Tyler Hoechlin, intérprete de Derek Hale na série original. Dylan O’Brien e Arden Cho não voltam à franquia.

De acordo com o Deadline, Cho, única atriz não-branca do elenco principal de “Teen Wolf”, recusou a oferta de participação no filme. O motivo seria o salário oferecido pela produção, que era metade do valor recebido por suas outras colegas.

Com roteiro de Jeff Davis, criador da série adolescente da MTV, o filme de “Teen Wolf” acompanha o surgimento de uma terrível ameaça em Beacon Hills. Scott McCall precisa reunir amigos de confiança e novos aliados na luta contra o letal inimigo.

O longa-metragem está sendo desenvolvido para o Paramount+, que também é responsável pela série “Wolf Pack”, de Davis. A data de estreia do revival ainda não foi revelada.

Comentários

Topo