Depois de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o público abriu a mente para as inúmeras possibilidades que o multiverso pode proporcionar. As conexões entre os universos parecem estar cada vez mais fortes. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os produtores Phil Lord e Chris Miller falaram sobre a ligação do longa estrelado por Tom Holland com a animação de Miles Morales.
“O Multiverso é grande e amplo. E todas as coisas crescem… Por que você acha que um Multiverso, no qual muitas coisas são possíveis, essas histórias não estão relacionadas?”, disse Miller.
A produtora da franquia do Homem-Aranha, Amy Pascal, é “uma espécie de canal para saber exatamente o que está acontecendo no Aranhaverso de várias formas”, afirma Lord sobre as versões live-action e animadas do Homem-Aranha. “Os roteiristas e o diretor são todos amigos nossos, então estamos por dentro do que está acontecendo. E estamos sempre tentando ter certeza de que não estamos pisando nos calos uns dos outros e contando diferentes tipos de histórias, temas diferentes, e todas essas coisas, porque as pessoas querem uma história original que pareça nova e interessante. É nosso trabalho dar a eles.”
Lord disse sobre o “Aranhaverso” é um salto de dimensão: “Você está avançando coletivamente nessa mega-história gigantesca e tem controle total sobre seu pequeno pedaço e todo o resto você só precisa comunicar o máximo possível, fazer ajustes… É quase como um exercício de escola de cinema em que você pensa: ‘Ok, nós íamos fazer isso, mas eles fizeram primeiro, então nós ‘vamos ter que fazer algo diferente.'”
Ele continuou: “E muitas vezes isso faz você pensar em algo que você não teria pensado de outra forma, e isso torna sua coisa melhor porque você está tendo que criar um arremesso fora da velocidade e não fazer a coisa óbvia. [Homem-Aranha no Aranhaverso] foi assim também. Está se saindo do cânone e isso te dá a liberdade de fazer outra coisa.”
Além da dupla, o projeto terá o retorno de Pascal Avi Arad e Christina Steinberg como produtores. Já o time de direção é composto por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.
“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“ estreia em 7 de outubro de 2022.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment