Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Phil Lord e Chris Miller sugerem conexões do “Aranhaverso” com o MCU

Depois de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o público abriu a mente para as inúmeras possibilidades que o multiverso pode proporcionar. As conexões entre os universos parecem estar cada vez mais fortes. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os produtores Phil Lord e Chris Miller falaram sobre a ligação do longa estrelado por Tom Holland com a animação de Miles Morales.

“O Multiverso é grande e amplo. E todas as coisas crescem… Por que você acha que um Multiverso, no qual muitas coisas são possíveis, essas histórias não estão relacionadas?”, disse Miller.

A produtora da franquia do Homem-Aranha, Amy Pascal, é “uma espécie de canal para saber exatamente o que está acontecendo no Aranhaverso de várias formas”, afirma Lord sobre as versões live-action e animadas do Homem-Aranha. “Os roteiristas e o diretor são todos amigos nossos, então estamos por dentro do que está acontecendo. E estamos sempre tentando ter certeza de que não estamos pisando nos calos uns dos outros e contando diferentes tipos de histórias, temas diferentes, e todas essas coisas, porque as pessoas querem uma história original que pareça nova e interessante. É nosso trabalho dar a eles.”

Lord disse sobre o “Aranhaverso” é um salto de dimensão: “Você está avançando coletivamente nessa mega-história gigantesca e tem controle total sobre seu pequeno pedaço e todo o resto você só precisa comunicar o máximo possível, fazer ajustes… É quase como um exercício de escola de cinema em que você pensa: ‘Ok, nós íamos fazer isso, mas eles fizeram primeiro, então nós ‘vamos ter que fazer algo diferente.'”

Ele continuou: “E muitas vezes isso faz você pensar em algo que você não teria pensado de outra forma, e isso torna sua coisa melhor porque você está tendo que criar um arremesso fora da velocidade e não fazer a coisa óbvia. [Homem-Aranha no Aranhaverso] foi assim também. Está se saindo do cânone e isso te dá a liberdade de fazer outra coisa.”

Além da dupla, o projeto terá o retorno de Pascal Avi Arad e Christina Steinberg como produtores. Já o time de direção é composto por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)“ estreia em 7 de outubro de 2022.

voltando pra home