O ator Daniel Radcliffe, conhecido por seu papel como Harry Potter na saga do bruxo, teve suas primeiras fotos caracterizado como “Weird Al” Yankovic divulgadas. No set de gravações, o astro aparece com uma peruca cacheada, bigode, além de outras características bastante similares ao comediante.
Confira:
“Weird: The Al Yankovic Story” é o primeiro longa-metragem biográfico produzido pela Roku. O roteiro foi escrito pelo próprio Yankovic em parceria com Eric Appel, que assina a direção do projeto. “A cinebiografia não deixa nada pra trás, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon’ até seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado”, diz a sinopse.
Brincando com a escalação de Radcliffe e a eterna ligação do ator com a saga “Harry Potter”, Yankovic celebrou: “Estou em absoluto êxtase ao saber que Daniel vai me interpretar no filme. Não tenho dúvidas que este será o papel pelo qual as futuras gerações se lembrarão dele”.
“Weird: The Al Yankovic Story”: ainda não tem previsão de lançamento.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment