Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Daniel Radcliffe aparece caracterizado como “Weird Al” Yankovic nas gravações de cinebiografia

O ator  Daniel Radcliffe, conhecido por seu papel como Harry Potter na saga do bruxo, teve suas primeiras fotos caracterizado como  “Weird Al” Yankovic divulgadas. No set de gravações, o astro aparece com uma peruca cacheada, bigode, além de outras características bastante similares ao comediante.

Confira:

 “Weird: The Al Yankovic Story” é o primeiro longa-metragem biográfico produzido pela Roku. O roteiro foi escrito pelo próprio Yankovic em parceria com Eric Appel, que assina a direção do projeto. “A cinebiografia não deixa nada pra trás, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon’ até seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado”, diz a sinopse.

Brincando com a escalação de Radcliffe e a eterna ligação do ator com a saga “Harry Potter”, Yankovic celebrou: “Estou em absoluto êxtase ao saber que Daniel vai me interpretar no filme. Não tenho dúvidas que este será o papel pelo qual as futuras gerações se lembrarão dele”.

 “Weird: The Al Yankovic Story”: ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home