cinema

Charlie Cox diz estar empolgado com as possibilidades do MCU e quer ver Demolidor encontrando outros personagens da Marvel

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Durante três temporadas, Charlie Cox deu vida ao Demolidor na Netflix. Após o encerramento do acordo entre a Marvel e a plataforma de streaming, muito se falou sobre a reutilização do personagem nas produções do MCU.

Eis que, no final de 2021, não só o Homem Sem Medo apareceu um filme da empresa (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), como seu antagonista, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), também marcou presença em “Gavião Arqueiro”.

Kevin Feige falou anteriormente sobre o retorno de Cox ao papel, agora no Marvel Studios. Em entrevista ao portal Supanova, o ator comentou sobreou o possível retorno do herói.

“Mais do que isso [Sem Volta Para Casa], eu não sei, e o pouco que sei, obviamente não vou dizer”, disse Cox. “Durante anos, me fizeram perguntas sobre retornar como Demolidor, e a verdade genuína era que eu assumi 100% que [a chance] tinha ido embora, aquele navio tinha acabado de navegar. Agora parece que eu estava mentindo por um longo tempo, mas na verdade eu não estava, eu só menti por pouco tempo. Você ainda não quer estragar tudo para as pessoas.”

“Eu me sinto tão sortudo por ter sido escalado para esse papel e é o presente que continua dando. Eu amei cada minuto fazendo a série”, disse ele. “E assim, ser convidado a voltar e estar envolvido em qualquer capacidade é absolutamente emocionante para mim. E eu espero, eu não quero parecer ganancioso, mas espero fazer muito mais, estar envolvido por muitos anos. Espero que nunca acabe. Espero que chegue ao ponto em que as pessoas digam, ‘Você é muito velho para interpretar esse papel'”.

O ator completa dizendo que estar no MCU possibilita o encontro de diversos personagens da Casa das Ideias, algo que acha empolgante. “A única coisa que estar no MCU permite que não poderíamos na Netflix, é que agora posso interagir com outros personagens do MCU. Então, isso seria muito legal”, disse Cox. “Crossover é a coisa que eu gostaria de fazer a seguir. Eu não sei como isso se parece, e eu não sei o que eles estão planejando e todo esse tipo de coisa. Mas há algumas histórias realmente interessantes lá que eu adoraria que o personagem explorasse.”

Rumores indicam que o Homem Sem Medo estará em “She-Hulk” e poderá também aparecer em “Echo”, trilhando, assim, um caminho em direção a uma produção solo no Disney+.

Por enquanto, ainda não há confirmação do estúdio sobre quando e se o ator retornará como Demolidor.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

2 horas atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

13 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

14 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

16 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

17 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

17 horas atrás