Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Charlie Cox diz estar empolgado com as possibilidades do MCU e quer ver Demolidor encontrando outros personagens da Marvel

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Durante três temporadas, Charlie Cox deu vida ao Demolidor na Netflix. Após o encerramento do acordo entre a Marvel e a plataforma de streaming, muito se falou sobre a reutilização do personagem nas produções do MCU.

Eis que, no final de 2021, não só o Homem Sem Medo apareceu um filme da empresa (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), como seu antagonista, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), também marcou presença em “Gavião Arqueiro”.

Kevin Feige falou anteriormente sobre o retorno de Cox ao papel, agora no Marvel Studios. Em entrevista ao portal Supanova, o ator comentou sobreou o possível retorno do herói.

“Mais do que isso [Sem Volta Para Casa], eu não sei, e o pouco que sei, obviamente não vou dizer”, disse Cox. “Durante anos, me fizeram perguntas sobre retornar como Demolidor, e a verdade genuína era que eu assumi 100% que [a chance] tinha ido embora, aquele navio tinha acabado de navegar. Agora parece que eu estava mentindo por um longo tempo, mas na verdade eu não estava, eu só menti por pouco tempo. Você ainda não quer estragar tudo para as pessoas.”

“Eu me sinto tão sortudo por ter sido escalado para esse papel e é o presente que continua dando. Eu amei cada minuto fazendo a série”, disse ele. “E assim, ser convidado a voltar e estar envolvido em qualquer capacidade é absolutamente emocionante para mim. E eu espero, eu não quero parecer ganancioso, mas espero fazer muito mais, estar envolvido por muitos anos. Espero que nunca acabe. Espero que chegue ao ponto em que as pessoas digam, ‘Você é muito velho para interpretar esse papel'”.

O ator completa dizendo que estar no MCU possibilita o encontro de diversos personagens da Casa das Ideias, algo que acha empolgante. “A única coisa que estar no MCU permite que não poderíamos na Netflix, é que agora posso interagir com outros personagens do MCU. Então, isso seria muito legal”, disse Cox. “Crossover é a coisa que eu gostaria de fazer a seguir. Eu não sei como isso se parece, e eu não sei o que eles estão planejando e todo esse tipo de coisa. Mas há algumas histórias realmente interessantes lá que eu adoraria que o personagem explorasse.”

Rumores indicam que o Homem Sem Medo estará em “She-Hulk” e poderá também aparecer em “Echo”, trilhando, assim, um caminho em direção a uma produção solo no Disney+.

Por enquanto, ainda não há confirmação do estúdio sobre quando e se o ator retornará como Demolidor.

voltando pra home