cinema

Brad Pitt protagoniza o primeiro teaser de “Trem-Bala”

Vem aí! Nesta quinta-feira (24), o filme “Trem-Bala”, protagonizado por Brad Pitt e Sandra Bullock, ganhou um novo teaser com imagens intensas. A prévia foi lançada para anunciar o trailer oficial da produção, que chega na próxima quarta-feira, 2 de março.

O filme inspirado no livro “Maria Beetle”, escrito por Kotaro Isaka, acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala que viaja de Tóquio à Morioka. Com apenas duas paradas no trajeto, eles descobrem que suas respectivas missões não estão entrelaçadas e surge a questão: “quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final”, diz a sinopse.

Confira o teaser:

A direção é assinada por David Leitch  e Zak Olkewicz, de “Deadpool 2” e “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”, respectivamente. Além de Sandra Bullock e Brad Pitt, outros nomes como Bad Bunny, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson e Hiroyuki Sanada farão parte do elenco.

Anteriormente, o longa estava previsto para Abril. Com algumas mudanças e atrasos, “Trem-Bala” chega aos cinemas em de julho. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás