Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Brad Pitt protagoniza o primeiro teaser de “Trem-Bala”

Vem aí! Nesta quinta-feira (24), o filme “Trem-Bala”, protagonizado por Brad Pitt e Sandra Bullock, ganhou um novo teaser com imagens intensas. A prévia foi lançada para anunciar o trailer oficial da produção, que chega na próxima quarta-feira, 2 de março.

O filme inspirado no livro “Maria Beetle”, escrito por Kotaro Isaka, acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala que viaja de Tóquio à Morioka. Com apenas duas paradas no trajeto, eles descobrem que suas respectivas missões não estão entrelaçadas e surge a questão: “quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final”, diz a sinopse.

Confira o teaser:

A direção é assinada por David Leitch  e Zak Olkewicz, de “Deadpool 2” e “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”, respectivamente. Além de Sandra Bullock e Brad Pitt, outros nomes como Bad Bunny, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson e Hiroyuki Sanada farão parte do elenco.

Anteriormente, o longa estava previsto para Abril. Com algumas mudanças e atrasos, “Trem-Bala” chega aos cinemas em de julho. 

voltando pra home