O YouTube retirou nesta segunda-feira (24) o vídeo da faixa “Un Ratito”, single de Alok que conta com as participações de Juliette e Luís Fonsi. Ao consultar a página, é possível ler a mensagem: “O vídeo já não está disponível devido a uma notificação de violação de direitos de autor de Kevin Daniel Brauer de Oliveira”.
Desde o último fim de semana, após a publicação de uma matéria na revista Billboard, Alok e o duo norte-americano Sevenn tem tido embates públicos. Kevin, citado na plataforma, alega junto ao irmão Sean que trabalharam como “produtores fantasmas” para o brasileiro. Eles afirmam ainda serem os criadores de 15 faixas, entre elas “Un Ratito”, lançada em meados de janeiro.
Ao G1, os advogados do duo Sevenn afirmaram que pretendem entrar com uma ação judicial contra o DJ pelo uso das faixas, que foram publicadas sem os créditos e que geraram lucros pelos quais não receberam. Além disso, eles também dizem que o DJ tentou silenciá-los por meio de cláusulas contratuais que previam multa de R$ 2 milhões a cada vez que ambos falassem um do outro, publicamente.
Alok negou as acusações e disse que se sente ameaçado. Ele também rebateu as críticas feitas e o modo com que a dupla resolveu divulgar a notícia do imbróglio, procurando uma revista internacional.
“Un Ratito”, vale lembrar, é uma colaboração do DJ com Lenny Tavárez, Luis Fonsi, Mike Towers e Juliette. A faixa segue nas plataformas de streaming.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment