cinema

Rupert Grint não estava presente nas gravações do especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, entenda

No primeiro dia de 2022, os fãs de “Harry Potter” foram agraciados com o especial “De Volta a Hogwarts”, produzido pela HBO Max. A ocasião reuniu grandes nomes do elenco, como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Tom Felton, Gary Oldman, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e outros, que deram seus depoimentos sobre a saga. No entanto, nem todos estavam presentes de maneira presencial nas gravações.

O ator Rupert Grint, que viveu o icônico Rony Weasley, estava no Canadá gravando a série da Netflix, “Cabinet of Curiosities” (2022), e participou de maneira remota. A teoria já alimentada pelos fãs sobre a ausência de Grint foi confirmada pela cineasta Cait Cronenberg, que publicou uma foto com o ator afirmando que a cena em que aparece com o trio foi filmada de maneira individual.

“Me pediram para filmar Rupert Grint, que estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais”, escreveu a cineasta.

Confira:

Mesmo que, durante a conversa entre os protagonistas, o ator tenha participado de maneira remota e ter sido adicionado por esquemas gráficos no resultado final, a conversa individual com Emma Watson de fato aconteceu. A atriz voou até Toronto para reencontrar com o parceiro, onde aconteceu a gravação.

Um erro de continuidade foi percebido pelos fãs, que notaram a mudança nas unhas da atriz:

Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, aguardado especial em celebração aos 20 anos da franquia “Harry Potter”, já está disponível na HBO Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

19 horas atrás