Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Rupert Grint não estava presente nas gravações do especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, entenda

No primeiro dia de 2022, os fãs de “Harry Potter” foram agraciados com o especial “De Volta a Hogwarts”, produzido pela HBO Max. A ocasião reuniu grandes nomes do elenco, como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Tom Felton, Gary Oldman, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e outros, que deram seus depoimentos sobre a saga. No entanto, nem todos estavam presentes de maneira presencial nas gravações.

O ator Rupert Grint, que viveu o icônico Rony Weasley, estava no Canadá gravando a série da Netflix, “Cabinet of Curiosities” (2022), e participou de maneira remota. A teoria já alimentada pelos fãs sobre a ausência de Grint foi confirmada pela cineasta Cait Cronenberg, que publicou uma foto com o ator afirmando que a cena em que aparece com o trio foi filmada de maneira individual.

“Me pediram para filmar Rupert Grint, que estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais”, escreveu a cineasta.

Confira:

Mesmo que, durante a conversa entre os protagonistas, o ator tenha participado de maneira remota e ter sido adicionado por esquemas gráficos no resultado final, a conversa individual com Emma Watson de fato aconteceu. A atriz voou até Toronto para reencontrar com o parceiro, onde aconteceu a gravação.

Um erro de continuidade foi percebido pelos fãs, que notaram a mudança nas unhas da atriz:

Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, aguardado especial em celebração aos 20 anos da franquia “Harry Potter”, já está disponível na HBO Max.

voltando pra home