cinema

“Pânico” desbanca “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e assume o topo da bilheteria norte-americana

A espera acabou! Na semana passada, “Pânico” teve sua aguardada estreia. No primeiro final de semana, o terror desbancou “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e conquistou o topo da bilheteria norte-americana. Até o momento angariou $ 36 milhões em seus quatro primeiros dias de exibição.

“Esta abertura revigorou a franquia para os fãs, ao mesmo tempo em que a apresentou a toda uma nova geração de novos fãs de ‘Pânico’”, disse o chefe da distribuição doméstica da Paramount, Chris Aronson.

A trama se passa vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro. Agora, um novo assassino vestiu a máscara do Ghostface e começou a mirar em um grupo de adolescentes para resgatar segredos do passado mortal da cidade. Assista ao trailer:

O elenco conta com David Arquette, Courteney Cox, Neve Campbell, Dylan Minnette, Kyle Gallner, Melissa Barrera, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown, Jenna Ortega e Mason Gooding.

O longa tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. “Pânico” estreia em 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

16 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

18 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

19 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

20 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

22 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

22 horas atrás