Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Pânico” desbanca “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e assume o topo da bilheteria norte-americana

A espera acabou! Na semana passada, “Pânico” teve sua aguardada estreia. No primeiro final de semana, o terror desbancou “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e conquistou o topo da bilheteria norte-americana. Até o momento angariou $ 36 milhões em seus quatro primeiros dias de exibição.

“Esta abertura revigorou a franquia para os fãs, ao mesmo tempo em que a apresentou a toda uma nova geração de novos fãs de ‘Pânico’”, disse o chefe da distribuição doméstica da Paramount, Chris Aronson.

A trama se passa vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro. Agora, um novo assassino vestiu a máscara do Ghostface e começou a mirar em um grupo de adolescentes para resgatar segredos do passado mortal da cidade. Assista ao trailer:

O elenco conta com David Arquette, Courteney Cox, Neve Campbell, Dylan Minnette, Kyle Gallner, Melissa Barrera, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown, Jenna Ortega e Mason Gooding.

O longa tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. “Pânico” estreia em 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.

voltando pra home