Menu Papel POP
Projetos estão em produção (Divulgação)

James Gunn fala sobre “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e especial da Natal do Disney+

Depois de comandar dois grandes projetos na Warner Bros., “O Esquadrão Suicida” e “Peacemaker”,James Gunn está de volta ao Marvel Studios para repetir a dose na franquia “Guardiões da Galáxia”. Atuando na produção do “Vol. 3” e no especial de final de ano da hilária equipe da Casa das Ideias, o cineasta falou ao Collider sobre o processo de produção dos projetos.

Primeiramente, o diretor citou sobre a inclusão de Chukwudi Iwuji no elenco de seu próximo longa-metragem. O ator poderá ser visto na série do Pacificador a partir de amanhã. “Chukwudi, que interpreta Murn em ‘Peacemaker’ , é um dos personagens principais do filme e as pessoas estão pirando com o quão bom esse cara é. Literalmente pirando. Acho que estou muito feliz”, disse em entrevista divulgada ontem (11). Durante o anúncio da adição do ator ao projeto, Gunn disse que ele terá “o papel que todos desejam“.

“Kevin [Feige] foi [no set]… Eles estavam todos muito, muito, muito felizes. […] O filme é diferente do que as pessoas esperam. É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora.”, relatou Gunn.

Quanto ao especial de Natal, que deve chegar ao Disney+ no final deste ano, ele afirma que as gravações ainda não começaram devido ao surto de casos da variante Ômicron, da Covid-19.

“Ainda está para filmar. Deveríamos filmar um dia em Los Angeles, e há muitos [casos de] Ômicron por aí, então não poderíamos fazê-lo. Vamos ter que encaixar. Ainda não comecei. É divertido”, comenta o cineasta, que ainda afirma que as pessoas amaram o roteiro que ele escreveu em um curto período de tempo. “É muito engraçado, muito bom!”, explica.

Sem detalhes do enredo, o elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”ainda inclui Will PoulterDave BautistaChris PrattZoe SaldanaKaren Gillan, entre outros atores. A estreia está marcada para maio de 2023. Um pouco antes, em dezembro deste ano, a franquia ganhará um especial de Natal no Disney+.

Comentários

Topo