Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2023 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Chukwudi Iwuji terá papel “que todos desejavam”, afirma James Gunn

Chukwudi Iwuji é a nova adição ao elenco do aguardado “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. O ator foi confirmado por James Gunn na última segunda-feira (8), após o diretor publicar uma foto anunciando o início das filmagens.

Ao notar que muitos fãs comentaram a presença do novo ator na imagem, o cineasta disse que “Chuk de fato se juntou ao elenco”. “Depois de trabalhar com ele em Peacemaker, eu não estava disposto a dispensar um dos melhores atores com quem já trabalhei – então dei a ele o papel que todos os grandes atores de Hollywood desejavam”.

Confira a publicação:

O ator respondeu na sequência: “Como artista, você espera encontrar um campeão que abra as portas para você”, escreveu. “Obrigado [James Gunn] por praticamente chutar as portas das dobradiças.”

Chukwudi  é conhecido por “The Split”, “Cidade Pássaro”, “Dinastia”, “Designated Survivor” e “Olhos que Condenam”. Em janeiro de 2022, o ator poderá ser visto ao lado de John Cena em “Peacemaker”, série da HBO Max.

Sem detalhes do enredo, o elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”ainda inclui Will PoulterDave BautistaChris PrattZoe SaldanaKaren Gillan, entre outros atores. A estreia está marcada para maio de 2023. Um pouco antes, em dezembro do ano que vem, a franquia ganhará um especial de Natal no Disney+. As gravações de ambos acontecerão simultaneamente.

voltando pra home