Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atração estreia no final de 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Especial de Natal de “Guardiões da Galáxia” vai introduzir importante personagem das HQs ao MCU

Antes de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, o grupo de heróis desajustados vai protagonizar um especial de Natal no Disney+. Previsto para chegar ao streaming em 2022, o programa ganhou uma curiosa atualização no último sábado (2).

Segundo James Gunn, diretor dos filmes e do vindouro projeto, a atração deve introduzir um importante personagem das HQs ao Universo Cinematográfico da Marvel. Conversando com os fãs no Twitter como de costume, o cineasta disse o seguinte: “Na minha opinião incrivelmente subjetiva e muitas vezes reconhecidamente estranha, estaremos apresentando um dos maiores personagens do MCU de todos os tempos”

Confira:

Com a brincadeira, muitos fãs começaram a especular que o diretor pode estar se referindo a Deadpool, que agora pertence ao conglomerado da Disney. Entretanto, como a Casa das Ideias tem um vasto número de personagens, Gunn pode inserir qualquer herói ou heroína que considere relevante.

As filmagens do especial e do terceiro capítulo da franquia, que estreia em março de 2023, vão acontecer simultaneamente. De acordo com o diretor, as gravações terão início em novembro deste ano. O roteiro já está concluído.

voltando pra home