cinema

Drew Barrymore conversa com Ghostface e anuncia reunião com elenco original de “Pânico”, confira o vídeo

A continuação de “Pânico”, uma das maiores franquias de terror da indústria do cinema, está prestes a estrear nos cinemas, chegando em 13 de janeiro. Como parte da divulgação, o elenco original estará em peso no talk show liderado por Drew Barrymore.

Em um vídeo feito para anunciar os convidados, a atriz e apresentadora atende um telefone sem fio e é aterrorizada por Ghostface, que pergunta: “Oi, Drew! Você gosta de filmes de terror?”. Bem humorada, Barrymore responde: “Espera, eu conheço você?”

Dá uma olhada:

O vídeo ainda revela a presença de Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette no programa que irá ao ar nesta segunda-feira (10), a reunião acontece vinte e cinco anos após o pontapé inicial da franquia. Além do elenco original, nomes como Jenna Ortega, Mason Gooding, Dylan Minnette, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Mikey Madison, integrantes da nova história, também estarão presentes no talkshow.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o novo rumo da história é ambientado vinte e cinco anos depois da série de assassinatos que amedrontou a pequena cidade de Woodsboro. “Pânico” chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (13). Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

3 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás