Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Drew Barrymore conversa com Ghostface e anuncia reunião com elenco original de “Pânico”, confira o vídeo

A continuação de “Pânico”, uma das maiores franquias de terror da indústria do cinema, está prestes a estrear nos cinemas, chegando em 13 de janeiro. Como parte da divulgação, o elenco original estará em peso no talk show liderado por Drew Barrymore.

Em um vídeo feito para anunciar os convidados, a atriz e apresentadora atende um telefone sem fio e é aterrorizada por Ghostface, que pergunta: “Oi, Drew! Você gosta de filmes de terror?”. Bem humorada, Barrymore responde: “Espera, eu conheço você?”

Dá uma olhada:

O vídeo ainda revela a presença de Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette no programa que irá ao ar nesta segunda-feira (10), a reunião acontece vinte e cinco anos após o pontapé inicial da franquia. Além do elenco original, nomes como Jenna Ortega, Mason Gooding, Dylan Minnette, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Mikey Madison, integrantes da nova história, também estarão presentes no talkshow.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o novo rumo da história é ambientado vinte e cinco anos depois da série de assassinatos que amedrontou a pequena cidade de Woodsboro. “Pânico” chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (13). Ansiosos?

voltando pra home