As refilmagens de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acabaram. Quem confirmou a novidade foi o próprio Benedict Cumberbatch, estrela do longa-metragem do Marvel Studios em entrevista ao Deadline divulgada ontem (12).
“Estou emocionado com a reação ao trailer no final de ‘Homem-Aranha’; Estou empolgado com a reação que o filme está tendo”, disse ele ao veículo. “Quero dizer, foi um momento especial, para ser honesto.”
Anteriormente, o ator de “Ataque dos Cães” detalhou o motivo por trás do retorno ao set: “Estamos trabalhando duro para fazer um cronograma funcionar para alcançar todo o potencial do filme – partes que queremos fazer melhor, mas também partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia por causa da logística, COVID etc.”
Além de Cumberbatch, o filme será estrelado por Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Xochitl Gomez se juntará ao elenco como America Chavez. Tom Hiddleston também pode fazer uma aparição.
A narrativa não dá sequência apenas ao longa de 2016, mas também tem relação direta com os acontecimentos de “WandaVision”, “Loki”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e, de certa forma, “What If…?”.
Com direção de Sam Raimi, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 6 de maio.
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment