cinema

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”: Benedict Cumberbatch anuncia fim das refilmagens

As refilmagens de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” acabaram. Quem confirmou a novidade foi o próprio Benedict Cumberbatch, estrela do longa-metragem do Marvel Studios em entrevista ao Deadline divulgada ontem (12).

“Estou emocionado com a reação ao trailer no final de ‘Homem-Aranha’; Estou empolgado com a reação que o filme está tendo”, disse ele ao veículo. “Quero dizer, foi um momento especial, para ser honesto.”

Anteriormente, o ator de “Ataque dos Cães” detalhou o motivo por trás do retorno ao set: “Estamos trabalhando duro para fazer um cronograma funcionar para alcançar todo o potencial do filme – partes que queremos fazer melhor, mas também partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia por causa da logística, COVID etc.”

Além de Cumberbatch, o filme será estrelado por Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Xochitl Gomez se juntará ao elenco como America Chavez. Tom Hiddleston também pode fazer uma aparição.

A narrativa não dá sequência apenas ao longa de 2016, mas também tem relação direta com os acontecimentos de “WandaVision”, “Loki”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e, de certa forma, “What If…?”.

Com direção de Sam Raimi, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 6 de maio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

13 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

13 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

17 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás